política

EXCLUSIVO: Adriano Barbosa poderá ser oficializado como pré-candidato a Prefeito em São Francisco

Na noite da quinta-feira (21), teria ocorrido uma reunião no Sítio Pereiro Branco com as presenças de algumas lideranças políticas locais,

Fontes repassaram com exclusividade ao Portal REPORTERPB que estar praticamente definido o nome do vice-prefeito, Adriano Barbosa como o pré-candidato do Grupo do Prefeito Bosco Filho no Município de São Francisco.

Na noite da quinta-feira (21), teria ocorrido uma reunião no Sítio Pereiro Branco com as presenças de algumas lideranças políticas locais, oportunidade que o Prefeito Bosco teria comunicado que o nome de Adriano Barbosa como cabeça de chapa.

A questão da vice, poderia ser o nome da ex-vereadora, Arlane David, que exerceu o mandato parlamentar por quatro anos, entre 2008 e 2012.

Outra dúvida ainda no tocante a vice, o nome do Empresário, esposo de Arlane, Marquinhos Soares, também ex-vereador por vários mandatos, que reforçaria muito a chapa com Adriano.

Marquinhos sempre militou na base da oposição, e agora deverá se alinhar ao Grupo do Prefeito Bosco Filho.

Na noite desta sexta-feira (22), o prefeito Bosco Filho programou uma Live no seu Intagram oficial, e poderá até comentar o assunto.

As oposições, a chapa estar formada com o ex-prefeito José Rofrants na cabeça, e na vice, Gerôncio Júnior.

O Prefeito Bosco Filho tinha três opções: Micilene, Adriano Barbosa, e Van da Carismática.

 

Repórter PB

Destaques