Entrevista

Rofrants confirma que foi preterido por Dr. Bosco, e que povo de São Francisco não aguenta mais opressão; Assista

O Programa REPORTERPB conversou durante entrevista nesta terça-feira (19) com o pré-candidato a prefeito pelas oposições do Município de São Francisco, José Rofrants Lopes Casimiro



O Programa REPORTERPB conversou durante entrevista nesta terça-feira (19) com o pré-candidato a prefeito pelas oposições do Município de São Francisco, José Rofrants Lopes Casimiro.

O pré-candidato estava acompanhado do Agrônomo, Geroncio Júnior, também pré-candidato a vice-prefeito, oportunidade que foi discutido assuntos relacionados a política naquela Município.



José Rofrants falou de suas frustações com o seu antigo Grupo Político do atual prefeito Bosco Filho, e revelou que teria sido “preterido das condições de pré-candidato a prefeito mesmo a frente com as pesquisas”.

Relatou que sua intenção é entregar o Poder ao Povo de São Francisco que há 23 anos vem sofrendo opressões, e que já era tempo de alternância, e mudança, e que a população já tinha percebido esse clima, e esperava ser ele o grande condutor desta nova geração.



O Professor ainda recebeu muitas ligações de amigos, correligionários, felicitando sua participação no Programa REPORTERPB no Rádio, e confirmando as possiblidades do Grupo político das Oposições assumir o governo em janeiro do próximo ano.

Também o Deputado Estadual, Lindolfo Pires participou do Programa, ao tempo que colocou seu Gabinete a disposição do Professor Rofrants, e lembrou de várias obras realizadas no Município foram através do seu trabalho, e que o povo estaria pronto para reconhecer, como sempre fez.



José Rofrants disse que seu sonho como prefeito seria conseguir estabilizar as famílias no Município com geração de empregos e rendas, acabando com o êxodo dos Filhos de São Francisco que para sobreviverem, eles precisam mudar para outras localidades, deixando para trás toda uma história de vida.



Acompanhe o programa inteiro aqui no link disponível, e tire suas próprias conclusões.

REPORTERPB no Rádio de segunda a sexta, das 17h/18h pela 104 FM, na apresentação de Pereira Jr, Dinha e Artham Almeida.

Transmissão ao vivo pelo portal www.reporterpb.com.br/tv, ou www.facebook.com/reporterdaparaiba  
Instagram - reporterpb

Destaques