Sousa/PB -
prefeitável

Três nomes concorrem preferência do Prefeito para disputar eleição em São Francisco

O nome do empresário, Júnior de Dodora não mais disputará a eleição, a pedido pessoal.

Da Redação Repórter PB

21/05/2020 às 15:00

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A população do Município de São Francisco no Sertão da Paraíba vive a expectativa do anúncio do nome oficializado por parte do Prefeito Bosco Filho para concorrer a eleição municipal do esquema situacionista naquela Cidade.

Entre as designações que aparecem figurando na pretensão do Grupo Político da situação: a secretária de Assistência Social, Micilene Dantas, o funcionário público, Van da Carismática, e o atual vice-prefeito, Adriano Barbosa.

O nome do empresário, Júnior de Dodora não mais disputará a eleição, a pedido pessoal.

O Prefeito, Dr. Bosco Filho deverá fazer uma pesquisa para depois decidir o nome que disputará a prefeitura com o apoio do Grupo da situação naquela Cidade.

Recentemente, o ex-prefeito, José Rofrants deixou o esquema alegando ter seu nome preterido do Grupo, e foi para a oposição, aonde foi recebido por Gerôncio Júnior que abdicou da cabeça de chapa foi para vice, e o Professor Rofrants assumiu a condição de pré-candidato das oposições, e deverá enfrentar o candidato do prefeito Bosco Filho que vai ser anunciado nos próximos dias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.