Sousa/PB -
santa cruz

Prefeito de Santa Cruz é alertado sobre irregularidades de Servidores com outros vínculos empregatícios na Prefeitura

Expressa a advertência do TCE que o Gestor Municipal adotes medidas de prevenção ou correção, conforme o caso, ou ateste a legalidade da acumulação de vínculos públicos por servidores.

Da Redação Repórter PB

06/08/2021 às 09:29

Tamanho da fonte

Quem recebeu alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba nesta quinta-feira (05), o Prefeito do Município de Santa Cruz, Paulo César Ferreira Batista.

Expressa a advertência do TCE que o Gestor Municipal adotes medidas de prevenção ou correção, conforme o caso, ou ateste a legalidade da acumulação de vínculos públicos por servidores, conforme informações acessíveis pelo portal Transparência.

- As orientações, aqui resumidas, não dispensam a adoção de providências outras necessárias à regularidade e responsabilidade fiscal da gestão, diz o Relator, Conselheiro André Carlo Torres Pontes. 

Em síntese: o TCE detectou que Servidores que atualmente estão à disposição da Prefeitura de Santa Cruz têm outros empregos em órgãos públicos, podendo ter incompatibilidade de horários. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.