Sousa/PB -
emancipação

Paulo César entrega obras, veículos, e assina ordem de serviço para mais pavimentação durante os 57 anos de emancipação em Santa Cruz; Fotos e Vídeos

Os Munícipes de Santa Cruz, interior do Estado da Paraíba, comemoraram os 57 anos de emancipação política da Cidade no dia 29 de dezembro de 2018.

Da Redação Repórter PB

31/12/2018 às 19:51

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte




Os Munícipes de Santa Cruz, interior do Estado da Paraíba, comemoraram os 57 anos de emancipação política da Cidade no dia 29 de dezembro de 2018.





O Prefeito Paulo César, o vice, Helinho Queiroz, elaboraram uma extensão Programação alusiva a data comemorativa, começando com entregas de importantes obras e pavimentação a população.




No dia 28, o Distrito de São Pedro pela manhã, recebeu a comitiva do prefeito Paulo César para entregar aquela comunidade pavimentação de várias ruas em paralelepípedo.




No período da tarde, foi a vez da comunidade do Distrito de Casinha do Homem, também recepcionar a comitiva do Prefeito Paulo César para mais inaugurações de Ruas calçadas, o que muito a população agradeceu a Gestão Municipal.




Paulo César lembrou que a obra mais importante não é o calçamento que tanto o povo almeja, mas o esgotamento sanitário que é feito em todas as ruas que recebem a pavimentação. “Essa parte quase ninguém ver, ou percebe por quer está enterrada, mas a saúde de toda população agradece. Também é a parte mais cara do serviço”, lembrou o Gestor.




No dia 29, a programação alusiva aos 57 anos de emancipação Política de Santa Cruz, começou as 7h com o hasteamento dos pavilhões: Nacional, Estadual, e Municipal em frente a Prefeitura com as presenças dos secretários, vereadores, amigos e correligionários.





Logo em seguida, às 9h, Missa em Ação de Graça na Igreja Coração de Jesus, oportunidade de agradecer a Deus por tudo aquilo que foi proporcionado a população de Santa Cruz neste ano de 2018, e pedindo a Deus prosperidade em 2019.

No término da Missa, a Comitiva do Prefeito Paulo César, o vice-prefeito, Helinho Queiroz, seguiu para entrega de mais um benefício a população: inauguração do Prédio da Tributação.





No Período da tarde, aconteceu às 16h, no Ginásio Poliesportivo, Antônio Nilson de Freitas, a final do Campeonato Futsal, envolvendo quatro equipes que disputaram 4ª, 3º, 2º, e 1º lugares na competição. O Secretário de Esporte, Felipe Gomes ressaltou que o prefeito Paulo César é um grande desportista, e incentivador do Esporte Amador do Município.




Encerrando a programação do dia, o Prefeito Paulo César entregou quatro novas viaturas a Comunidade, sendo: um Ônibus Escolar, uma Van, e dois Ford Ka para a Saúde.



A Van adaptável para pessoas com deficiência será utilizada para aquelas pessoas que necessitam de tratamento fora de domicilio. Os veículos foram emendas dos deputados federais, Luiz Couto, e Wellington Roberto. No mesmo ato, assinou ordem de serviço para pavimentar mais quatro ruas na Cidade de Santa Cruz.





Houve ainda a entrega das medalhas e troféus aos times campões do Campeonato de Futsal, sem seguida, o corte do bolo em comemoração aos 57 anos de emancipação políticas de Santa Cruz.


VEJA AQUI MAIS FOTOS


Assista Entrevistas

.............................................................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.