Sousa/PB -
fim de mandato

Lixo nas Ruas, esgotos a céu aberto, atraso salarial, muro do Hospital no chão, fazem parte do cenário caótico da Gestão de Santa Cruz

Outros problemas continuam atingindo à população, como é o exemplo das campinagens nos logradouros, esgotos a céu aberto

Da Redação Repórter PB

10/01/2024 às 09:27

Imagem Sacolas de lixo são deixados em frente a Prefeitura

Sacolas de lixo são deixados em frente a Prefeitura ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da fonte

A população do Município de Santa Cruz permanece indignada com os problemas que atingem diretamente a convivência social no seu dia-a-dia.


Conforme os internautas que entraram em contato com o Portal REPORTERPB, o “caos” é a melhor expressão para definir o descaso do poder público para com a sociedade.


Uma destas questões é o lixo largado nas calçadas, ruas, e logradouros públicos pela ausência do serviço da coleta que não ocorre deste da 2ª quinzena de Dezembro por parte do Prefeito, Paulo César.


Outros problemas continuam atingindo à população, como é o exemplo das campinagens nos logradouros, esgotos a céu aberto, e até o murro do Hospital Municipal, parte, caiu.



No começo do mês, uma dos moradores de Santa Cruz, revoltada, chegou a deixar as sacolas de lixo em frente à Prefeitura, revoltada com a desatenção da Gestão do Prefeito Paulo César que entra para seu último ano de mandato de forma mais desastrosa possível.



Essa moradora que teria deixado as sacolas de lixo em frente à prefeitura relatou que o caso aconteceu, por quer tentou agir de forma de diferente, pesquisando número da Ouvidoria da Prefeitura para reclamar o problema, mas não encontrou. Procurou o Prefeito, e não achou. A forma que achou de protestar foi ter deixado em frente à prefeitura, as sacola de lixo, acumulados há mais de 15 dias em sua residência por falta da coleta de lixo na cidade.



Outros fatores que vêm atingindo administração de Paula César é a falta de pagamento aos servidores, referente ao mês de dezembro de 2023 que ainda não foi quitado. A esperança dos funcionários é a 1ª parcela do FPM de janeiro, e a boa vontade do Prefeito quitar o mês atrasado, porém o medo continua a existir por quer a incerteza persiste com o mês de janeiro de 2024, o Gestor não consiga honrar.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.