Sousa/PB -
impostos

Conheça os ganhadores do sorteio dos contribuintes em dia com o pagamento do IPTU em Santa Cruz

O Município de Santa Cruz/PB, através do Prefeito Paulo César (PSB), resolveu incentivar a população a pagar seus encargos sociais, especialmente o IPTU

Da Redação Repórter PB

03/07/2018 às 13:47

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Município de Santa Cruz/PB, através do Prefeito Paulo César (PSB), resolveu incentivar a população a pagar seus encargos sociais, especialmente o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

Quem efetuasse o pagamento de suas cotas até o dia 15 de junho com desconto de 20%, ainda garantia a participação no sorteio para concorrer a 01 smatphone, 01 notebook, e 01 TV.

O sorteio foi realizado na segunda noite do São João em Praça Pública.

Foram sorteados os seguintes contribuintes: NILZA DE SOUSA RODRIGUES - 01 SMARTPHONE, JOÃO RAFAEL DA COSTA - 01 NOTEBOOK, FRANCISCO JOSÉ DE FREITAS - 01 TV.

Prefeitura Municipal de Santa Cruz, garante o investimento do valor arrecadado em diversas áreas melhorando a vida da população. Administração Honestidade, Trabalho e União!

O prefeito Paulo César ressalta que os impostos são importantes para serem revertidos em infraestrutura e saneamento para o Município.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.