Sousa/PB -
Em San Damaso

“Inexplicável”, diz padre paraibano sobre encontro com Papa Francisco; veja

"Antes de abençoar-me o Papa Francisco brincou conosco", contou o sacerdote João Paulo.

Da Redação Repórter PB

27/05/2021 às 20:23

Imagem

Tamanho da fonte

Nessa última quarta (26), o padre, João Paulo Souto, da cidade de Pocinhos, na Paraíba abordou o Papa Francisco durante uma caminhada pelo pátio de San Damaso. "Inexplicável", afirma padre paraibano sobre encontro com Papa.


Durante a abordagem, o padre João Paulo (foto acima) pediu para que ele rezasse pelo povo brasileiro. Em tom de brincadeira, o Pontífice respondeu: "Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração".

"Tivemos a graça de um encontro com o Papa Francisco, que de forma muito extrovertida e afetuosa se dirigiu a nós, e eu e eu pedi uma benção para o povo brasileiro. Antes de abençoar-me o Papa Francisco brincou conosco", contou o sacerdote João Paulo.


"A alegria do Papa e a forma como ele comunica o evangelho do senhor nos últimos tempos tem mostrado a diferença de que esse pequeno gesto, como o Papa Francisco fez conosco, creio que serve de lição para nós: não somos super-heróis, também devemos ser humanos", lamentou João Paulo as críticas ao papa, após a declaração.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.