Sousa/PB -
Belém do Brejo do Cruz

Oposição de Belém do Brejo do Cruz formaliza apoio a pré-candidatura de Chico Mendes a Deputado Estadual

Na manhã deste sábado (14), Chico Mendes, ex-prefeito de São José de Piranhas, anunciou apoio do Grupo da Oposição de Belém do Brejo do Cruz

Da Redação Repórter PB

14/05/2022 às 10:05

Imagem Chico Mendes, João Azevedo, Gervásio Filho e os membros da Oposição de Belém do Brejo do Cruz

Chico Mendes, João Azevedo, Gervásio Filho e os membros da Oposição de Belém do Brejo do Cruz ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Chico Mendes, pré-candidato a Deputado Estadual, acompanhou Agenda do Governador, João Azevedo em sua passagem na Cidade de Sousa.

O Pré-candidato a Deputado Estadual esteve com João Azevedo em Aparecida, Sousa, e no começo da noite, participou da Plenária do Orçamento Democrático.

Na manhã deste sábado (14), Chico Mendes, ex-prefeito de São José de Piranhas, anunciou apoio do Grupo da Oposição de Belém do Brejo do Cruz, liderado pelo ex-prefeito, Dr. Germano, a ex-candidata a Prefeita, Dra. Elaine Salviano, e do médico, Dr. Germano Filho.

A Oposição de Belém do Brejo do Cruz apoia a reeleição de Gervásio Filho (PSB) para Deputado Federal. Naquele município haverá a dobradinha entre Chico e Gervásio Filho. 

Chico Mendes em Sousa aproveitou o momento para articular seu projeto rumo Assembleia Legislativa da Paraíba, e chegou a comentar que as plenárias do orçamento democrático é uma prova que o Governador João Azevedo tem sintonia com a população, e busca ouvir as pessoas sobre os assuntos setoriais para serem resolvidos, e implementados na LDO/PB.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.