Sousa/PB -
Encontros

Pollyanna Dutra reúne prefeitos de sua base e intermedia reuniões com o governador João Azevêdo

Parlamentar articulou agenda com o chefe do executivo estadual destacando a parceria com as cidades sertanejas.

Da Redação Repórter PB

27/01/2022 às 08:15

Imagem

Tamanho da fonte

A deputada Pollyanna Dutra se reuniu, na tarde desta quarta-feira (26), com prefeitos de sua base de atuação, lideranças políticas e o governador João Azêvedo. O objetivo da agenda foi levar até o governador pleitos das cidades sertanejas e consolidar o compromisso do governo com as necessidades do Sertão. Conforme a deputada, a principal pauta da região, atualmente, é construir o diálogo para a continuidade desse projeto, que tem inserido cada vez mais o Sertão no planejamento do desenvolvimento econômico da Paraíba.


“Tudo o que o Sertão, e o povo que lá vive, quer e espera é uma maior participação no desenvolvimento do estado da Paraíba, igualdade de tratamento e de oportunidades. É só isso que o povo espera da política e é isso que temos conseguido construir junto ao Governo do Estado”, destacou, reforçando que aproximar o Sertão do Poder Executivo Estadual foi e continuará sendo um dos seus maiores compromissos. “Eu me propus em ser essa ponte que une o Sertão ao poder Executivo Estadual e, mais uma vez, cumpro e reforço esse compromisso”, acrescentou.

Participaram da agenda desta quinta-feira os prefeitos dos municípios de Cajazeirinhas, Assis de Lima; Paulista, Valmar Arruda; Malta, Igor Rosa; Jericó, Kadson Monteiro; e Junco do Seridó, Dr. Paulo. Ainda estiveram presentes Francisco Dutra, ex-prefeito de Brejo do Cruz; Nael Rosa e Ana, lideranças políticas de Malta; Neto, liderança de Jericó; Rawllison, vice-prefeito do Junco do Seridó; Ney, Nagibe, Daniel e Zacarias, lideranças de Catolé do Rocha, e Themystoclis, vereador de Catolé.


“Saímos dessas reuniões com um saldo muito positivo. Temos um governador muito técnico e percebemos que cada prefeito traz a especificidade da sua região e o governador conhece essa especificidade. Isso é importante demais porque quando um prefeito pede algo ele sabe a relevância para a sua região. Todos os prefeitos saem muito satisfeitos daqui porque veem muita lealdade, respeito e compromisso do governador com o povo paraibano. É importante esse contato, esse respeito e esse sentimento de democracia, pois todos entendemos que esse é o melhor projeto, que esse governador é quem tem a melhor proposta para o estado da Paraíba e essas reuniões representam isso”, arrematou.

Recesso Parlamentar

O mês de janeiro é de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa, contudo, para a deputada Pollyanna Dutra, o trabalho não para. Além desta agenda com os prefeitos e lideranças na capital, com o governador João Azevedo, a deputada tem realizado uma rotina agitada de trabalho, percorrendo diversos municípios da Paraíba.


“Nosso compromisso é com o povo do estado e as necessidades do povo não entram de férias. Aproveitamos esse recesso parlamentar para estar mais perto do povo, ouvindo suas demandas e, desde já, deixando diversos documentos prontos para voltarmos do recesso colocando as demandas do Sertão e do povo que mais precisa dentre as prioridades da pauta da Casa de Epitácio Pessoa”, finalizou a deputada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.