Sousa/PB -
Em Brasília

No gabinete do Deputado Wellington Roberto, João Neto solicita ambulância, investimentos em Saneamento Básico e recursos para o Piso de Atenção Básico

O deputado recebeu mais uma vez atenciosamente o gestor e sua equipe. Como sempre prestimoso e receptivo para ouvir as novas solicitações do prefeito, que está na busca por mais melhorias para o município de Aparecida.

Da Redação Repórter PB

20/10/2021 às 15:58

Imagem

Tamanho da fonte

O prefeito João Neto junto com sua equipe de assessores: Aparecida Ferreira, Neide Nunes, e acompanhado de sua esposa e primeira dama Valéria Rita, participaram na terça-feira, 19, de uma reunião no gabinete do deputado federal Wellington Roberto, no congresso nacional, em Brasília.


O deputado recebeu mais uma vez atenciosamente o gestor e sua equipe. Como sempre prestimoso e receptivo para ouvir as novas solicitações do prefeito, que está na busca por mais melhorias para o município de Aparecida.

Na reunião com o parlamentar o gestor solicitou: ambulância, investimentos em Saneamento Básico, Recursos para o Piso de Atenção Básica - PAB, e para o setor da saúde de Média e Alta Complexidade – MAC. A relação do prefeito João Neto, e o mandato do deputado federal Wellington Roberto tem se configurado de forma exitosa, e com isso, resultado em bons frutos para a cidade.

Em outra agenda administrativa em Brasília, o prefeito já conseguiu trazer emendas parlamentar, destinadas especialmente pelo deputado, que estão em curso de execução, como é caso de verbas para calçamento de ruas e avenidas de Aparecida, recursos para perfuração de poços artesianos, recursos de aplicação na Secretaria de Saúde, e aquisição de uma Máquina Hidráulica PC no valor de mais de (01) um milhão de reais.

“Viemos mais uma vez nessa grande oportunidade em Brasília, bater a porta do gabinete do deputado pra fazer novas reivindicações de melhoria pra nossa cidade, somos sempre bem recebidos, Wellington tem tido uma atenção especial com nossa gestão frente a prefeitura de Aparecida, além de conseguir benefícios através de seu mandato, ele faz questão de também de apresentar e nos levar para os departamentos de governo aqui do congresso, possibilitando que a gente consiga levar boa notícias pra o povo de nossa terra”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.