Sousa/PB -
Parlamentar

Wilson Santiago recebe prefeitos do Sertão em Brasília e busca recursos para obras na região

Na tarde de hoje, eles participaram de uma audiência com o diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gabriel Medeiros Vilar

Da Redação Repórter PB

11/05/2021 às 20:03

Imagem

Tamanho da fonte

O deputado federal Wilson Santiago cumpriu uma série de compromissos nesta terça-feira (11), em Brasília, junto com prefeitos de cidades do Sertão paraibano, além do deputado estadual Wilson Filho. Na tarde de hoje, eles participaram de uma audiência com o diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gabriel Medeiros Vilar. 


Estiveram presentes o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino; prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz; prefeito de Bernardino Batista, Aldo Tavares; prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira e o vice-prefeito do mesmo município, Mardônio Ferreira.


Conforme informações de Wilson Santiago, a audiência foi bastante positiva e na ocasião foram entregues vários pleitos de obras e ações para os municípios do Sertão, como creches, escolas e ônibus escolares. “Junto com os prefeitos e o deputado Wilson Filho estamos cumprindo uma extensa agenda em Brasília, buscando recursos para várias obras e outras ações que em breve iremos detalhar para toda a população”, destacou Wilson Santiago. 


Compromissos

Na manhã desta terça-feira, Wilson Santiago junto com os prefeitos participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço para execução das obras de reforma e modernização da Barragem Engenheiro Ávidos, no município de Cajazeiras. Serão investidos R$ 17 milhões na obra.


A barragem tem uma grande importância para o abastecimento d´água no Sertão paraibano e irá receber as águas do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.