pesqueira

Grupo do Peixe se reúne com Cícero Lucena, e apresenta as demandas da categoria em João Pessoa

O Grupo do Peixe na Paraíba consegue dá importantes passos em busca das melhorias para toda a categoria junto as lideranças políticas do Estado.

O Diretor de Relações Institucionais da CONAFER – Confederação Nacional dos Agricultores Familiares de Brasília, Jeronimo Júnior, veio a sua base na Paraíba para uma importante reunião que aconteceu nesta quarta-feira (26) com o candidato a Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).


Acompanhado do Deputado Estadual, represente da Classe Pesqueira na Paraíba, Jutay Meneses, sentaram com Cícero Lucena, oportunidade que discutiram sobre propostas para a pesca, e agricultura familiar de João pessoa.


Jeronimo Júnior disse que esse encontro que teve a participação do Deputado Estadual Jutay Meneses com Cicero Lucena foi importante para que o candidato a Prefeito saiba as preocupações dos seus representantes com a categoria, e intensificar as parcerias necessárias.


Neste encontro, representando a Colônia de Pescadores Z-23 do Distrito de São Gonçalo no Município de Sousa, “Galego do Peixe” que classificou a demanda dos pescadores como prioridade para qualquer gestão municipal.


O Grupo do Peixe na Paraíba consegue dá importantes passos em busca das melhorias para toda a categoria junto as lideranças políticas do Estado.




-  A reunião com Cícero Lucena, e com o Deputado Estadual, Jutay Meneses foi muito proveitosa, e que em um futuro próximo deverá render muitos frutos positivos para a categoria pesqueira da Paraíba, resumiu o representante da CONAFER/DF, Jeronimo Júnior.

Repórter PB

Destaques