Sousa/PB -
Reunião

Empresários sousenses se encontram com o prefeito de CG e, discutem situação do perímetro irrigado de São Gonçalo

Prefeito recebeu comitiva em Campina Grande, destacou seu carinho pessoal pelo projeto e se colocou como aliado da causa

Da Redação Repórter PB

15/10/2020 às 20:28

Imagem Reunião

Reunião ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, abriu espaço em sua agenda administrativa na tarde desta última quarta-feira, 14, para receber um grupo de representantes de setores produtivos do Sertão da Paraíba. A comitiva veio tratar com Romero de uma pauta de grande interesse para aquela região: a intercessão junto ao Governo Federal para que o perímetro irrigado de São Gonçalo, no município de Sousa, seja reativado e modernizado.

Romero Rodrigues recebeu o grupo na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem). Despacharam com Romero o presidente do Sindiempresas de Sousa, Francisco Medeiros, acompanhado por uma comitiva formada por líderes empresariais do sertão paraibano. Medeiros deixou claro que, pela liderança estadual do prefeito de Campina Grande e por se constituir no representante político da Paraíba mais próximo ao presidente da Jair Messias Bolsonaro, é extremamente importante para a causa ter Romero como um aliado.

Agradecendo a confiança nele depositada pela comitiva, Romero Rodrigues disse ficar muito à vontade para defender a reativação e a modernização do perímetro irrigado de Sousa até por uma questão de ordem pessoal: foi naquele complexo de irrigação desenvolvido a partir do Açude de São Gonçalo que ele preparou, concluiu, apresentou e teve aprovado seu Mestrado em Engenharia Agrônoma. "Portanto, tenho um carinho todo especial pela área, além da natural responsabilidade de, dentro do meu modesto raio de ação, ajudar economicamente o Sertão da Paraíba", observou.

Romero se colocou à disposição da causa e assegurou que vai procurar ajudar no que for possível como intercessor junto ao governo federal em prol do resgate econômico do perímetro irrigado de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.