Sousa/PB -
investigações

Em Nota, Deputada Cida Ramos diz que ficou surpresa, e não sabia da alegação existente contra sua pessoa

Ao tempo que no momento oportuno, “terei a oportunidade de me manifestar e o farei, com o devido respeito e a necessária firmeza

Da Redação Repórter PB

14/01/2020 às 07:45

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Acusada de pertencer a uma Organização Criminosa, denunciada pelo Ministério Público da Paraíba, a Deputada Estadual, Cida Ramos (PSB), encaminhou a Imprensa Nota aonde disse que “ficou supressa”, e “sabia da alegada existência”.

Ao tempo que no momento oportuno, “terei a oportunidade de me manifestar e o farei, com o devido respeito e a necessária firmeza, esclarecendo tudo quanto tenha dito o Ministério Público paraibano sobre mim”.

Confira a nota:

Recebi, pela imprensa e com enorme surpresa, a notícia de que fui denunciada pelo Ministério Público da Paraíba, por fatos relativos à Operação Calvário, de pertencer a uma organização criminosa, da qual jamais fiz parte ou mesmo sabia da alegada existência.

Por jamais ter sido ouvida sobre qualquer assunto que envolvesse esta operação, tenho por certo que terei a oportunidade de me manifestar e o farei, com o devido respeito e a necessária firmeza, esclarecendo tudo quanto tenha dito o Ministério Público paraibano sobre mim.

Por ter a questão sido submetida ao Poder Judiciário, será neste foro que apresentarei minhas razões, procurando, antes, entender como foi possível ser atingida por uma denúncia que, em mais de 200 páginas, nenhuma prova traz contra mim, assim como nenhuma das delações premiadas sugerem qualquer envolvimento meu com as circunstâncias investigadas pelo Ministério Público.

Enfrentarei esta discussão com absoluta serenidade e consciência tranquila.

Dep. Cida Ramos

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.