Sousa/PB -
Encontro

Inácio Falcão reúne lideranças de dezenas de municípios paraibanos na Granja Santana para audiência com João

O encontro aconteceu na Granja Santana.

Da Redação Repórter PB

19/08/2019 às 11:23

Tamanho da fonte

Na última quinta-feira (15), o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) reuniu mais de 50 lideranças municipais (entre prefeitos e vereadores) para despacho das demandas junto ao governador do Estado, João Azevedo (PSB). O encontro aconteceu na Granja Santana.

Após este encontro, os gestores puderam retornar para seus municípios com a satisfação e a garantia de maior atenção por parte do Governo do Estado.

Segundo Inácio Falcão, este foi um grande encontro entre gestores, lideranças e governador.

“Tenho grande satisfação em saber que eu pude contribuir para aproximar prefeitos de vários municípios e Governo do Estado. Nas últimas eleições recebi a confiança de eleitores de muitos municípios paraibanos e agora, para retribuir, estou trabalhando em benefício de, pelo menos, 100 deles. Durante minha caminhada política espero atuar de forma a contribuir para o crescimento de toda a Paraíba”, disse o deputado.

Entre os municípios representados na reunião, na Granja, estavam: Juazeirinho, Sousa, Juarez Távora, Montadas, Lagoa Seca, Tenório, Alagoa Nova, São João do Cariri, São José dos Cordeiros e outros.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.