paraíba

Em Campina, Deputado Inácio revela insatisfação de vereadores da base de Romero

Em entrevista, na manhã desta sexta-feira (12), o deputado Estadual Inácio Falcão (PCdoB)

Em entrevista, na manhã desta sexta-feira (12), o deputado Estadual Inácio Falcão (PCdoB) afirmou que tem alguns vereadores da base do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) que estão insatisfeitos. Ele não revelou nomes, mas afirmou que as oposições, em 2020, terão o apoio de alguns parlamentares que hoje são situação.

“Para mostrar um projeto importante para Campina Grande, tem que expor para todos, e claro que tivemos conversa com vereadores da bancada de Romero. Os que eu conversei, 100% estão insatisfeitos. É com relação a gestos prometidos e não foram atendidos. Vamos agregar vereadores da oposição e alguns da situação que estão um pouco insatisfeitos”, explicou o parlamentar.

Segundo Falcão, em uma longa conversa com a direção nacional do partido, no último mês, entre os temas abordados, foi discutida a candidatura do PCdoB à prefeitura de Campina e em várias cidades do Nordeste. A direção municipal, estadual e nacional do partido se alinham com o mesmo foco.

Ele garantiu que as oposição vão unir forças em Campina Grande para montar uma chapa competitiva com objetivo de realizar uma campanha transparente e em comunhão com a sociedade campinense. Segundo ele, essa é uma ideia que recebe apoio de Ricardo Coutinho, João Azevedo, Veneziano e outras lideranças.

Inácio Falcão foi reconduzido ao mandato de deputado estadual, em 2018, com 30.754 votos.

Repórter PB

Destaques