Paraíba

Inácio Falcão diz que oposição unirá forças para montar chapa competitiva em CG, em 2020

A direção municipal, estadual e nacional do partido se alinham com o mesmo foco

O deputado Estadual Inácio Falcão (PCdoB), durante entrevista, nesta sexta-feira (12), disse que a oposição vai unir forças em Campina Grande para montar uma chapa competitiva com objetivo de realizar uma campanha transparente e em comunhão com a sociedade campinense. Segundo ele, essa é uma ideia que recebe apoio de Ricardo Coutinho, João Azevedo, Veneziano e outras lideranças.

“Todos concordam com a união. Vamos agregar vereadores da oposição e alguns da situação que estão um pouco insatisfeitos”, disse o parlamentar.

Segundo Falcão, em uma longa conversa com a direção nacional do partido, no último mês, entre os temas abordados, foi discutida a candidatura do PCdoB à prefeitura de Campina e em várias cidades do Nordeste. A direção municipal, estadual e nacional do partido se alinham com o mesmo foco.

Inácio defendeu que a união das oposição em Campina será necessária para “resgatar a história da cidade”, para gerar uma “Saúde de qualidade com medicamentos nos postos, Educação, Segurança, Estrutura, Saneamento Básico”, além de uma revitalização da feira Central e da feira da Prata.

“Por este motivo e outros é que o partido quer dar as mãos e montar uma chapa competitiva em 2020”, avaliou ele, que foi reconduzido ao mandato de deputado estadual, em 2018, com 30.754 votos.

Repórter PB

Destaques