Sousa/PB -
posse

Deputado Jutay toma posse na Assembleia Legislativa da Paraíba, e confirma está ao lado do Governo; Ouça

O Deputado Lindolfo Pires estava presente na solenidade de posse de Jutay, e no final, cumprimentou o colega, lhe desejando boa sorte.

Da Redação Repórter PB

09/04/2019 às 19:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

 

No começo da tarde desta terça-feira (09), o Deputado Estadual, Jutay Menezes (PRB), assumiu a titularidade na Assembleia Legislativa da Paraíba, após o pedido de afastamento do Deputado Hervázio Bezerra (PSB), para assumir a Secretaria de Esporte da Paraíba.


Jutay ao usar a Tribuna para saudar os colegas parlamentares foi direto ao assunto, agradeceu articulação feita pelo Deputado Lindolfo Pires, que legitimou sua posse nesta terça-feira (09).




- Sem o Trabalho e articulação do deputado Lindolfo Pires, eu não estaria aqui, fazendo esse discurso. Deputado Lindolfo, vossa excelência terá o meu respeito, e o compromisso de todas as discussões que aqui acontecerem, passarão pelo crivo, conselho e orientação de vossa excelência, por que compromisso é compromisso, e o nosso compromisso está acima de qualquer um, disse.


O Deputado ainda pediu desculpa a Imprensa que insistia em saber seu posicionamento sobre a sua opinião das articulações que ora eram feitas para que ele pudesse assumir a cadeira na ALPB.




- Eu peço desculpa a Imprensa. Eu só poderia falar de algo concreto, como hoje estou falando como Deputado. E para aqueles que começaram a insinuar, situação, ou oposição, eu sempre me coloquei ao lado do povo, e me colocarei ao lado do povo da Paraíba, e ao lado do Governo para que as medidas do governo aqui tomar no que for, e sempre virá do interesse da Paraíba, eu estou ao seu lado, revelou.


O Deputado Lindolfo Pires estava presente na solenidade de posse de Jutay, e no final, cumprimentou o colega, lhe desejando boa sorte.

 

Ouça discurso do Deputado Jutay

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.