
12/09/2026 às 08:00
Um homem morreu nas primeiras horas deste sábado (12) após ser atingido por disparos de arma de fogo ao tentar praticar um assalto no Bairro dos Estados, nas proximidades de um shopping em João Pessoa.
A ocorrência foi registrada por um policial militar de folga que presenciou a ação criminosa e reagiu.
Segundo relatos preliminares, dois suspeitos em uma motocicleta realizavam roubos a pedestres que circulavam pela região. Ao notar o crime, o policial interveio; no momento em que um dos assaltantes apontou uma arma em sua direção, o agente efetuou disparos de contenção. O homem que viajava na garupa do veículo foi atingido e morreu no local, enquanto o condutor da moto ficou ferido, mas conseguiu fugir.
A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica e a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde aguarda identificação oficial.
A Polícia Civil abriu inquérito e realiza diligências na tentativa de localizar o condutor baleado que fugiu e esclarecer todos os detalhes da dinâmica da intervenção.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera