
11/09/2026 às 10:00
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional de Alhandra, deflagrou nesta quinta-feira (10) a Operação Alta Médica.
A ação visou cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de uma facção criminosa envolvida na maioria dos homicídios registrados no município de Pedras de Fogo, na divisa com Pernambuco.
Durante as diligências em João Pessoa, onde membros do grupo se escondiam, os agentes tentaram capturar um dos líderes da organização, que não foi localizado. No entanto, as equipes prenderam um foragido da Justiça que havia escapado recentemente do Hospital de Trauma da capital.
O investigado, que havia sido baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar após um assalto em Sapé, fingia incapacidade motora no hospital e fugiu poucas horas após a expedição de sua ordem de prisão.
Outros dois suspeitos encontrados no local foram liberados após averiguação. Na ofensiva, a Polícia Civil apreendeu aparelhos celulares que passarão por perícia técnica para instruir o inquérito.
As investigações continuam para localizar os demais alvos, e a população pode colaborar de forma anônima por meio do Disque-Denúncia (197).
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera