Sousa/PB -
Em Sobrado

PRF apreende, na PB, automóvel adulterado que estava sendo transportada em caminhão guincho

O condutor do veículo de carga alegou ter sido contratado para realizar um frete.

Da Redação Repórter PB

11/09/2026 às 09:15

Ads 970x250
Imagem Apreensão de carro adulterado com registro de roubo

Apreensão de carro adulterado com registro de roubo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde da última quarta-feira (9), no município de Sobrado, um carro adulterado com registro de roubo ocorrido em Pernambuco no mês passado.

Durante fiscalização de rotina no km 70 da BR-230, Zona da Mata paraibana, às 16h37, agentes da PRF abordaram um caminhão guincho que transportava um veículo de passeio.

O condutor do caminhão, com 46 anos de idade, informou aos agentes que havia sido contratado para realizar o transporte do automóvel da capital paraibana, João Pessoa, até o município de Campina Grande, Agreste do estado.

Durante os procedimentos de fiscalização e análise minuciosa dos elementos de identificação veicular, a equipe PRF constatou sinais claros de adulteração no carro. Após verificação nos sistemas integrados, foi possível identificar o veículo original. Esse possuía uma restrição de roubo registrada no dia 6 de agosto de 2026, na cidade de Recife/PE.

Diante dos fatos, o motorista e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sapé para a adoção das providências legais cabíveis. A passageira, uma mulher de 43 anos de idade, também foi encaminhada na condição de testemunha na ocorrência.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.