
17/02/2026 às 08:30
Uma mulher foi brutalmente agredida a facadas e espancada pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (16), no bairro do Sesi, em Bayeux.
O crime ocorreu apenas quatro dias após a vítima ter obtido uma medida protetiva contra o agressor. Apesar da ordem judicial, o homem vinha monitorando os passos da ex-companheira e a atacou violentamente após ela se recusar a reatar o relacionamento.
De acordo com o relato policial, o agressor arrombou a residência da vítima e iniciou uma sequência de agressões com socos, chutes e golpes de faca, chegando a pisar no rosto da mulher. A violência só foi interrompida pela intervenção do filho da vítima, de 10 anos, que ameaçou acionar as autoridades. Antes de fugir, o homem destruiu o celular da criança para impedir o pedido de socorro.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA de Bayeux, onde recebeu atendimento de emergência e permanece sob observação.
A Polícia Militar realizou diligências em toda a região, mas o suspeito, que já havia rondado o local de trabalho da mulher horas antes, segue foragido. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio e descumprimento de ordem judicial pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera