Sousa/PB -
Em Ingá

Investigação revela emboscada e dupla é presa por morte de suposto agiota, na PB

Os suspeitos agora permanecem à disposição do Poder Judiciário e o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias com os laudos técnicos da Polícia Científica.

Da Redação Repórter PB

31/12/2025 às 14:50

Ads 970x250
Imagem Prisão de dupla por morte de suposto agiota

Prisão de dupla por morte de suposto agiota ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa terça-feira (30), dois homens suspeitos de planejar e executar o assassinato de Jailson Cândido da Silva, no município de Ingá, Agreste paraibano.

O crime, inicialmente camuflado por um acidente de trânsito ocorrido no último dia 19, foi descoberto após a equipe médica do hospital local encontrar marcas de tiros no corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

As investigações apontam que a dupla armou uma emboscada para atrair Jailson, motivada por dívidas financeiras — uma vez que a vítima era apontada como praticante de agiotagem na região.

Segundo o delegado responsável, um dos detidos, Marcos Antonio, confessou a autoria do crime. Já o segundo suspeito, Tássio da Silva, é investigado por participação direta e por tentar obstruir a justiça ao alterar a cena do crime logo após os disparos.

Durante as diligências, os agentes localizaram uma arma de fogo enterrada em uma residência, que passará por perícia balística para confirmar se foi o instrumento utilizado no homicídio.

Os suspeitos agora permanecem à disposição do Poder Judiciário e o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias com os laudos técnicos da Polícia Científica.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.