Sousa/PB -
Ação

PM negocia e convence homem a soltar foice após briga entre irmãos em Monte Horebe

A vítima, que já estava lesionada devido a outra agressão ocorrida dias antes, e o acusado foram conduzidos à delegacia para as providências legais.

Da Redação Repórter PB

31/12/2025 às 16:20

Ads 970x250
Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Nesta quarta, 31 de dezembro de 2025, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Sítio Mamoeiro, no município de Monte Horebe.

A vítima, relatou que seu irmão foi até sua residência e, após bater no portão trancado, ameaçou-a de morte.

Durante as diligências, a guarnição localizou o acusado em posse de uma foice na casa de sua mãe. Técnicas de gerenciamento de crise foram empregadas para convencer o acusado a soltar a arma e deixar a residência.

A vítima, que já estava lesionada devido a outra agressão ocorrida dias antes, e o acusado foram conduzidos à delegacia para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.