Sousa/PB -
Prisão e Apreensões

Polícia Militar apreende drogas com acusado que deveria estar usando tornozeleira eletrônica

A ocorrência foi encaminhada para delegacia para devida autuação e pesagem oficial dos entorpecentes.

Da Redação Repórter PB

23/11/2025 às 08:00

Ads 970x250
Imagem Material ilícito apreendido em ação da PM

Material ilícito apreendido em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Cerca de dois quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar, na comunidade Colibris, no bairro do José Américo, em João Pessoa. A ação aconteceu na noite da última sexta-feira (21).

As porções de maconha e cocaína estavam com um acusado que já cumpria pena por outros crimes, e que tentou fugir ao perceber a chegada da PM na região, mas o ato foi frustrado. Ele deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica mas não possuía o dispositivo.

A ação da PM foi realizada por policiais que estavam em uma aula prática, se capacitando no 1° Curso de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada.

A ocorrência foi encaminhada para delegacia para devida autuação e pesagem oficial dos entorpecentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.