14/10/2025 às 13:10
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Lagoa Seca, pertencente à 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (10ª DSPC), prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (13), dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro São José, município de Lagoa Seca-PB.
As prisões ocorreram após diligências iniciadas com base em informações repassadas à equipe policial. Durante as ações, os investigadores avistaram a dupla, já conhecida da polícia, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Na abordagem, os suspeitos, em frente a uma residência, tentaram se desfazer de uma sacola plástica contendo diversas porções de drogas e uma balança de precisão.
Desconfiando de que no interior do imóvel haveria mais substâncias ilícitas, os policiais solicitaram autorização para averiguação e, no andar superior, localizaram uma grande quantidade de drogas, totalizando aproximadamente 900g de substância análoga à cocaína, 2,7 kg de substância semelhante à maconha, além de dinheiro em espécie.
O filho do proprietário do imóvel, que frequentava o local, também foi conduzido à delegacia, onde teve a prisão em flagrante formalizada. Após exame de corpo de delito, os suspeitos foram encaminhados à carceragem da Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera