Sousa/PB -
Investigação

Polícia cumpre três mandados judiciais referentes a uma tentativa de homicídio em Imaculada

As diligências foram realizadas por equipes das delegacias de Água Branca e Princesa Isabel.

Da Redação Repórter PB

14/10/2025 às 15:15

Ads 970x250
Imagem Cumprimento de mandados de prisão

Cumprimento de mandados de prisão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu nessa segunda-feira, 13 de outubro, três mandados judiciais – dois de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão –, referentes a uma tentativa de homicídio cometida no município de Imaculada. As diligências foram realizadas por equipes das delegacias de Água Branca e Princesa Isabel.

O crime aconteceu no dia 11 de outubro. As investigações – que culminaram na Operação Nexo Causal – apontam uma relação direta entre as ordens criminosas emanadas de dentro do cárcere e as ações executadas fora dele, evidenciando o nexo entre o comando do mandante de dentro do sistema prisional e a ação dos executores que estavam em liberdade.

Os alvos da operação são D. A. X. S., 40 anos de idade, que cumpre pena na Colônia Penal Agrícola de Sousa; R. A. M. B., e 45 anos, que foi preso na cidade de Imaculada. Já o adolescente (14 anos) foi apreendido na cidade de Santa Terezinha/PE, em cumprimento a mandado de busca e apreensão de menor infrator.

Após as diligências, R. A. M. B. e L. O. S. S. foram apresentados ao Poder Judiciário para audiência de custódia, sendo determinado o recolhimento de R. A. M. B. à Cadeia Pública de Princesa Isabel/PB e a internação provisória do adolescente no Centro Educacional do Adolescente de Sousa/PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.