Sousa/PB -
Em Pedras de Fogo

Homem de 24 anos é morto a tiros enquanto trabalhava na Paraíba

Os autores do crime fugiram logo após os disparos e ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

10/10/2025 às 06:20

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de Pedras de Fogo

Crime de morte registrado na cidade de Pedras de Fogo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 24 anos foi executado a tiros nessa quinta-feira (9) dentro de um canteiro de obras em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. A vítima, identificada como Alisson, trabalhava no local no momento do ataque.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens chegaram em duas motocicletas. Três deles desceram e dispararam várias vezes contra o trabalhador, que foi atingido principalmente nas costas e morreu ainda no local.

A polícia informou que o jovem já havia sido preso por outros crimes e usava tornozeleira eletrônica, o que reforça a suspeita de acerto de contas.

Os autores do crime fugiram logo após os disparos e ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.