12/08/2025 às 18:30
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (11), um mandado de prisão expedido contra um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais T.N.C.S.
O condenado possui duas sentenças distintas. A primeira, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ocorreu em outubro de 2023, no bairro José Américo, em João Pessoa, quando ele foi flagrado portando uma pistola calibre 9 mm e 26 munições. Pelo crime, foi condenado a três anos e seis meses de reclusão, em regime aberto.
A segunda condenação é por tráfico de entorpecentes. Em novembro de 2022, na comunidade Laranjeiras, também na capital, o homem foi preso em flagrante com drogas e apetrechos utilizados no comércio ilícito. Na ocasião, recebeu pena de quatro anos e dois meses de reclusão, a ser cumprida em regime semiaberto.
Mesmo beneficiado com regimes mais brandos, o sentenciado descumpriu as condições impostas pela Justiça. Com isso, a Vara de Execução Penal determinou a regressão de ambas as penas para o regime fechado e expediu o mandado de captura.
Após diligências, equipes da DCCPAT localizaram o condenado no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa, onde ele foi preso e encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera