24/07/2025 às 13:30
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Bayeux, realizou, nessa quarta-feira (23), três importantes ações que resultaram na prisão de três indivíduos e na apreensão de um adolescente, todos envolvidos em crimes graves ocorridos no município de Bayeux.
Em uma das ações, os policiais prenderam um dos autores de um homicídio ocorrido no último domingo (21), no bairro do Baralho. A captura aconteceu na comunidade conhecida como Cachimbo Apagado, localizada no centro da cidade. Durante a abordagem, o investigado foi flagrado com entorpecentes e também autuado em flagrante por tráfico de drogas. A dinâmica do crime já foi totalmente elucidada, e os demais envolvidos já foram identificados.
Na segunda ação, realizada no bairro dos Expedicionários, um homem foragido da Justiça foi preso. Contra ele, havia mandado de prisão em aberto por condenação superior a 10 anos de reclusão pelo crime de roubo majorado. No momento da prisão, ele também estava de posse de entorpecentes prontos para comercialização, sendo autuado por tráfico de drogas. O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Já na terceira ocorrência, em ação conjunta com a Polícia Militar (4ª CIPM), foram capturados dois integrantes de uma organização criminosa oriunda do Rio de Janeiro, envolvidos em um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio ocorridos na madrugada desta quarta-feira, que vitimaram uma adolescente e sua tia, respectivamente. As capturas ocorreram na comunidade conhecida como Casa dos Artistas, no bairro Alto da Boa Vista. Um dos suspeitos é menor de idade. Ambos foram autuados em flagrante, e as investigações seguem para capturar os demais envolvidos, já identificados.
A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com o enfrentamento à criminalidade na região metropolitana de João Pessoa, destacando que ações como essas são resultado do trabalho contínuo de investigação, inteligência e cooperação com outras forças de segurança. A população pode contribuir com denúncias anônimas por meio do Disque 197. O sigilo é garantido.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera