Sousa/PB -
Em Cabedelo

Polícia apreende arsenal de organização criminosa e captura suspeito de homicídio

No total, foram apreendidas 191 munições dos calibres 12, 38, .40, e 9 milímetros, além das quatro pistolas de diversos calibres, três capas e placas de colete, e oito carregadores.

Por Redação do Reporterpb

30/08/2023 às 20:24

Imagem Polícia apreende arsenal de organização criminosa e captura suspeito de homicídio

Polícia apreende arsenal de organização criminosa e captura suspeito de homicídio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Em operação na Comunidade Porto do Capim, no bairro do Varadouro, no fim da manhã desta quarta-feira (30), em João Pessoa, a Polícia Militar, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, apreendeu quatro pistolas, carregadores, munições, coletes balísticos e outros materiais de uma organização criminosa que seria responsável por vários assassinatos na cidade de Cabedelo.

No total, foram apreendidas 191 munições dos calibres 12, 38, .40, e 9 milímetros, além das quatro pistolas de diversos calibres, três capas e placas de colete, e oito carregadores. Todo material estava escondido em uma casa e, possivelmente, era retirado apenas no momento das práticas criminosas. 

Ainda na operação, foi preso um homem de 22 anos, que seria comparsa de outros dois suspeitos, de 21 e 24 anos, os quais tinham sido presos na madrugada desta quarta-feira (30) pela Força Regional. Os três são suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 15 anos de idade, na noite dessa terça-feira, no bairro do Jacaré, em Cabedelo.
O caso foi levado para a Central de Polícia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.