Sousa/PB -
Alta Periculosidade

Polícia Civil prende homem investigado em cinco crimes de homicídio; saiba mais

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quarta-feira, 13 de outubro, um homem de 34 anos de idade, que é investigado em cinco crimes de homicídio

Da Redação Repórter PB

13/10/2021 às 19:26

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quarta-feira, 13 de outubro, um homem de 34 anos de idade, que é investigado em cinco crimes de homicídio. Ele foi preso pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Secional, sediada em Queimadas (PB).


A prisão aconteceu no município de Alcantil. Os policiais cumpriram dois mandados de prisão existentes em desfavor do investigado, referentes aos crimes que tiraram a vida de Getúlio Ferreira, assassinado no dia 02 de novembro de 2013, em Alcantil (PB), e de Sidney Douglas Ruan de Arruda Lima, assassinado no dia 22 de junho de 2014, em Boqueirão (PB). Neste segundo caso, um adolescente saiu ferido.

De acordo com a delegada seccional Nercília Dantas, além desses dois mandados de prisão cumpridos, o mesmo homem é investigado pela possível participação em mais três homicídios. Dois deles aconteceram na cidade de Boqueirão, em dezembro de 2014 e maio de 2015, tendo com vítimas Franklin Cavalcante Palmeira e Lindomar Calixto de Lima, respectivamente.

“E o quinto crime foi cometido no estado de Pernambuco. As investigações estão em andamento, e se confirmarem sua participação, será mais um crime pelo qual ele irá responder na justiça”, disse a delegada.

Após os procedimentos policiais, o homem preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.