Sousa/PB -
Mundo Cão

Na Paraíba, Pastor evangélico é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de onze anos; entenda

A família então descobriu o abuso e posteriormente avisou a polícia

Da Redação Repórter PB

17/09/2021 às 16:58

Imagem

Tamanho da fonte

Foi preso ontem (16), um homem de 34 anos de idade, que se diz ser pastor evangélico. A prisão aconteceu no município de Lagoa Seca, na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste.


Conforme informações policiais, o acusado teria chegado na cidade informando ser pastor e que teria tido uma “visão de Deus”, para evangelizar comunidade. 

O homem como não tinha onde ficar, foi morar com a família da vítima e ao passar do tempo teve a confiança de todos da casa, como também da comunidade. 

Segundo a delegada Ellen Maria, “Ele entrou na confiança da família e da comunidade em geral; e ganhando da confiança dessa família, começou a auxiliar em atividades de escola das filhas desse casal e daí teve um contato mais próximo com essas meninas”.

Ainda de acordo com a delegada, “Porteriormente, o pai [das meninas] recebeu um telefonema de fora de uma pessoa que se disse parente desse homem, dando conta de que ele estava fugido do Rio Grande do Norte porque tinha abusado de uma criança. Então isso acendeu um alerta enorme. Imediatamente esse homem foi colocado para fora dessa casa, pela gravidade do fato informado. A partir daí passou a se prestar atenção no que poderia ter acontecido”.

Após sair da casa o suspeito ainda manteve contato com a vítima, uma garotinha de apenas 11 anos. A família então descobriu o abuso e posteriormente avisou a polícia. 

O homem está detido na carceragem da Central de Polícia e deve por audiência de custódia nesta sexta-feira (17).


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.