Sousa/PB -
Ação

Polícia Civil faz Operação, prende criminosos e apreende veículos roubados e outros ilícitos

A Ação foi exitosa e todos os trabalhos foram efetivamente realizados pelas equipes de policiais da DP de Mataraca e Núcleo de Homicídios da 7a DSPC.

Da Redação Repórter PB

04/08/2021 às 14:28

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã de hoje, 03/08/2021, foi realizada pela Polícia Civil da 7ª DSPC  operação para cumprimento de Mandados de Prisões e outro mandados de buscas e apreensões na cidade de Mataraca-PB e região.


A Ação foi exitosa e todos os trabalhos foram efetivamente realizados pelas equipes de policiais da DP de Mataraca e Núcleo de Homicídios da 7ª DSPC.

Na ação, dentre os presos, o principal foi FERNANDO SOARES DE SOUZA por cumprimento de Mandado de Prisão.

Na busca e apreensão, foram apreendidos alguns objetos de interesse da investigação, de forma que  subsidiará futura representação pela prisão do investigado e seu grupo. Estão envolvidos estupros e crimes patrimoniais, além do tráfico.

Os criminosos estavam deixando a cidade intranquilo com suas ações. Coordenaram as ações os Delegados Sylvio Rabello e Cristiane Medeiros.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.