Operação

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no Sertão da Paraíba

Nas buscas na residência da pessoa Y. D. L. foi encontrado um revólver calibre. 38 carregado, munições e material entorpecente (maconha).

A Polícia Civil da Paraíba, pela DHE/Patos, GTE/Patos e 15ª Delegacia Seccional de Polícia deu início a terceira fase da Operação Cerco Fechado, cumprindo mandados de busca e apreensão no Bairro Itatiunga, nessa segunda-feira, 02/08/2021. Nas buscas na residência da pessoa Y. D. L. foi encontrado um revólver calibre. 38 carregado, munições e material entorpecente (maconha).


Em seguida ele foi conduzido à delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos para ser autuado em flagrante por posse de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção ativa.

Este último crime ocorreu, porque o autuado, na hora em que era cumprida a ordem judicial, propôs aos agentes do Estado, de presente, a arma de fogo apreendida, para que não fosse preso.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!

Repórter PB

Destaques