Sousa/PB -
Segurança

Polícia militar intensifica abordagens e rondas em Pombal e região; saiba mais

Durante as abordagens, houve realização de buscas em veículos por armas irregulares, drogas, fiscalização de condutores infratores e foragidos da justiça

Da Redação Repórter PB

23/07/2021 às 18:35

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ªCIA/14º BPM, durante a tarde de hoje (23), intensificaram rondas nas cidades de São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas, de forma simultânea, efetuando patrulhamento ostensivo em pontos estratégicos apontados pelo Setor de Planejamento e Estatísticas.


Desse modo, busca-se a maximização dos trabalhos, com a fiscalização intensa em locais comuns de ligação entre esses municípios. 

Durante as abordagens, houve realização de buscas em veículos por armas irregulares, drogas, fiscalização de condutores infratores e foragidos da justiça.

Comunidades rurais estão no roteiro das ações, atendendo o pleito dos moradores, garantindo a segurança no campo e cidade.

Parte do policiamento empregado manteve-se nas malhas centrais acompanhando o fluxo de pessoas e fechamento dos comércios.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.