
07/07/2026 às 06:10
A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (6), o suspeito de assassinar o empresário Bruno Silva com um tiro no rosto, crime ocorrido na última quinta-feira (02) no bairro José Américo, em João Pessoa.
O investigado, um homem de 32 anos conhecido pelo apelido de “Ninja”, foi localizado por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DRF Capital) no bairro do Oitizeiro. No momento da abordagem, ele ainda vestia as mesmas roupas utilizadas no dia do homicídio.
De acordo com a equipe de investigação, a identificação e o mapeamento do paradeiro dos envolvidos foram viabilizados por meio de depoimentos de testemunhas que presenciaram a ação criminosa.
Com o avanço dos trabalhos, a polícia já havia efetuado previamente a captura de um segundo suspeito, apontado como o motorista responsável por dar fuga ao executor após o disparo.
O homem detido possui um histórico com antecedentes criminais. Com a prisão de ambos os suspeitos, o caso segue para a fase judicial, e a dupla permanece recolhida na carceragem da instituição, à disposição do Poder Judiciário para a aplicação das medidas cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera