Sousa/PB -
Na Capital

Polícia prende suspeito de recrutar informantes para invadir residências de comerciantes

A investigação já recuperou objetos e dinheiro roubados por essa organização

Da Redação Repórter PB

22/06/2021 às 17:07

Tamanho da fonte

Polícia Civil da Paraíba prendeu na segunda-feira, 21 de junho, um homem suspeito de compor uma organização criminosa especializada em invadir residências de comerciantes que costumam guardar elevadas quantias de dinheiro em casa. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita, da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).


O suspeito tem 31 anos de idade e foi preso no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com as investigações, ele tinha a função de recrutar pessoas com informações privilegiadas para passar detalhes a respeito da rotina das vítimas e localização do dinheiro a ser roubado.

Ele é o quarto integrante da organização preso desde o último roubo, ocorrido em novembro de 2020. Naquele mês, outro investigado foi preso em flagrante, armado, na companhia de outros suspeitos de compor o mesmo grupo.

A investigação já recuperou objetos e dinheiro roubados por essa organização. Uma arma de fogo também já foi apreendida.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.