Sousa/PB -
Abordagem

Foragido da Justiça de Catolé do Rocha é preso com moto roubada no RN

O acusado foi levado a delegacia juntamente com o veículo e se apresentou com nome falso

Da Redação Repórter PB

15/06/2021 às 18:54

Tamanho da fonte

Nessa segunda-feira (14), um homem identificado como César Romero de Sales Macena, de 41 anos foi preso por crime de receptação, na cidade de Baraúna-RN.


César foi preso durante uma abordagem de uma guarnição da PM de Baraúna, por está de posse de uma moto com queixa de roubo e com chassi adulterado.

O acusado foi levado a delegacia juntamente com o veículo e se apresentou com nome falso, mas durante investigação foi descoberto a verdadeira identidade do conduzido e além do mais, constatou que o mesmo era foragido da justiça de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Contra Cesar Romero de Sales Macena, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela juíza da 1ª Vara criminal de Catolé do Rocha, Dra. Fernanda de Araujo Paz. Segundo consta no site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ele foi condenado a 6 anos, 11 meses e 8 dias de prisão em regime semiaberto, por homicídio e tentativa de homicídio (artigos 121, § 1º; e 129, § 1º, III;), mas descumpriu as regrados do regime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.