Prisão

Acusado de matar jovem a tiros no Sertão da Paraíba é preso; confira os detalhes

O homem inconformado com termino do relacionamento ceifou a vida da jovem cruelmente

Foi preso na manhã de hoje (08), o homem suspeito de ser o autor dos disparos que tirou a vida da jovem Rosana Severino da Silva, 25 anos, em São José de Caiana. O crime aconteceu na manhã de ontem (07), revoltando a população local, pelas circunstâncias de como ocorreu o homicídio. 


Conforme informações policiais, o suspeito era ex-companheiro da vítima. O casal teria se separado a aproximadamente oito meses. 

O homem inconformado com termino do relacionamento ceifou a vida da jovem cruelmente.

Ainda conforme informações, o algoz teria ido à casa de Rosana dizendo que ela precisava assinar uns documentos, houve uma discussão e o elemento foi embora. 

Posteriormente o meliante voltou, porém munido de uma arma de fogo. A jovem apavorada correu e se escondeu em um dos quartos, mas foi perseguida pelo homem, que efetuou um disparo por baixo da porta.

Com medo de que a filha do casal seja atingida, em um ato protetivo de uma mãe aflita, a moça abre a porta e é simplesmente alvejada com vários disparos, morrendo no local. 

Não dado por satisfeito o marginal ainda aponta a arma para a cabeça da tia de Rosana, que presenciou a cena, porém só não efetuou mais tiros porque a criança correu e se abraçou com a mulher.

Após o crime o suspeito fugiu e na manhã desta terça-feira (08), foi localizado e preso no sítio Nicó, zona rural de Serra Grande.


RELEMBRE O CASO: Jovem é morta a tiros de pistola no Sertão do estado; ex-companheiro da vítima é o principal suspeito 


Repórter PB

Destaques