Sousa/PB -
"Boca de Fumo"

Polícia desarticula mais um ponto de tráfico e prende dois suspeitos

Todo o material e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes

Da Redação Repórter PB

04/05/2021 às 19:22

Imagem

Tamanho da fonte

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de entorpecentes, desarticulação de ponto de tráfico e prisões de dois suspeitos em João Pessoa, nesta terça-feira (04). Dessa vez, a ação da Polícia Militar aconteceu no bairro do Baixo Roger, no início da tarde.


Policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizavam rondas quando abordaram um suspeito que estava com drogas, e na casa dele na região encontraram mais entorpecentes e materiais usados no tráfico. Na revista, os policiais encontraram um segundo suspeito que estava escondido em um cômodo, com outras porções de entorpecentes. 

Ao todo, foram localizados um quilo de crack, mais de 60 porções de maconha, balança digital, faca e dinheiro trocado, materiais comumente utilizados no tráfico. A PM também encontrou duas roupas similares a fardamentos, que foram apreendidas.

Todo o material e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.