Sousa/PB -
Capital

Polícia apreende arma e drogas após denúncias; saiba mais

O material foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes. As equipes policiais ainda estão nas buscas dos suspeitos

Da Redação Repórter PB

11/04/2021 às 09:12

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu arma e drogas na comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina, na zona sul de João Pessoa. A apreensão do material aconteceu na tarde deste sábado (10), em um apartamento que fica fora da comunidade.


A equipe policial do 5º Batalhão chegou ao local depois que recebeu denúncias de que o apartamento estava sendo usado para esconder e gerenciar as atividades do tráfico de drogas. Os suspeitos, ao perceberem a chegada dos policiais, fugiram do local abandonando todo o material ilícito, como: uma pistola calibre 380, munições, balança de precisão, cocaína, crack, maconha e dinheiro.

O material foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes. As equipes policiais ainda estão nas buscas dos suspeitos. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.