Sousa/PB -
Check Point

Arma de fogo com numeração raspada é apreendida pela polícia na PB-008

Por fim, o condutor, veículo e arma de fogo foram levados a Central de Flagrantes no Geisel, pela guarnição da VTR 8037, para procedimentos cabíveis que o caso requeira naquela especializada

Da Redação Repórter PB

11/04/2021 às 07:35

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Militar, através de policiais militares do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário, apreendeu um revólver Cal .38, na manhã deste sábado, 10 de abril, durante check point na extensão da PB-008, nas proximidades da BASE 01 da 1 CPRv, na cidade de João Pessoa PB.


O fato ocorreu quando um veículo Chevrolet / Montana LS de placa PDP 3413 Bezerros-PE de cor Branca, foi abordado e ao ser realizada a busca no interior do veículo e também pessoal, foi localizado um Revólver Cal. 38 com numeração raspada e 05 munições do mesmo calibre.

Por fim, o condutor, veículo e arma de fogo foram levados a Central de Flagrantes no Geisel, pela guarnição da VTR 8037, para procedimentos cabíveis que o caso requeira naquela especializada.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.