Sousa/PB -
Veículo Localizado

Após denúncia, Polícia Militar recupera moto com restrição de roubo/furto, em Sousa

A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

Da Redação Repórter PB

10/03/2021 às 07:11

Tamanho da fonte

Policiais Militares da Força Tática do 14º Batalhão, no final da tarde de ontem (09), por volta das 17h10min, localizaram uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125 FAN ano 2008/2008, cor preta, placa MOV-3915, às margens da BR-230, em Sousa.

Uma equipe da Força Tática durante patrulhamento ostensivo foi acionada pelo COPOM/14º BPM para se deslocar até a estrada que dá acesso ao local conhecido como "lixão", após denúncia anônima informando que ali havia uma motocicleta abandonada.

De imediato, os militares foram até a localidade indicada e se depararam com uma motocicleta de mesmas características. Foi feita a consulta de placa por meio do sistema SINESP e constatado que se tratava de veículo com restrição de roubo/furto.

A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde o proprietário poderá requerer a liberação desta junto à autoridade de polícia judiciária.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.