Sousa/PB -
Latrocínio

Polícia Civil prende suspeito de assassinar idosa de 77 anos durante roubo a residência

O homem preso tem 28 anos de idade e teria invadido a residência da vítima para cometer o roubo. Não satisfeito, desferiu vários golpes de faca no pescoço da idosa

Da Redação Repórter PB

02/03/2021 às 19:50

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) sediado na cidade de Esperança (PB), prendeu nesta terça-feira, 02 de março, o homem suspeito de ter assassinado a idosa Creuza Viana Ferreira Dias, 77 anos de idade, crime cometido no último sábado, 27 de fevereiro, na cidade de Remígio (PB).

De acordo com as investigações, Creuza foi vítima de um latrocínio. O delegado Cristiano Santana, coordenador do GTE, disse que o suspeito do crime matou a idosa para roubar a quantia de R$ 900,00 e dois aparelhos celulares.

“Trata-se de um crime bárbaro e que comoveu toda a população de Remígio, diante da covardia empreendida pelo suspeito contra uma senhora sem chances de defesa. É um daqueles casos em que toda a equipe não mede esforços para elucidar”, disse o delegado.

O homem preso tem 28 anos de idade e teria invadido a residência da vítima para cometer o roubo. Não satisfeito, desferiu vários golpes de faca no pescoço da idosa.

Ele já foi encaminhado a uma unidade penal, para aguardar as determinações judiciais sobre o caso.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.