Sousa/PB -
Centro da Cidade

Durante rondas, polícia prende dupla por roubo e apreende arma de fogo

Ao chegar a delegacia a vítima logo os reconheceram como os autores do assalto

Da Redação Repórter PB

02/03/2021 às 18:04

Tamanho da fonte

Na noite de ontem (01) por volta das 19h40min, a guarnição do Motopatrulhamento Comunitário Santa Rita realizava rondas de rotina no centro da cidade durante a Operação Previna-se, quando deparou-se com 02 (dois) indivíduos numa motocicleta Honda/ CG 160 START, de cor preta em fundada suspeita próximo à casa da cidadania.

Ao dar ordem de parada aos suspeitos, eles empreenderam fuga da guarnição, realizando manobra brusca com frenagem e deslizamento dos pneus colocando em risco a vida dos transeuntes e desta guarnição policial.

Logo em seguida foram alcançados e ao fazer a busca pessoal logrando êxito na apreensão de um simulacro de pistola que foi arremessado pelo passageiro da motocicleta

O fato foi repassado ao CIOP, onde a central nos informou a respeito de uma senhora que havia sido roubada por dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos no centro de Bayeux.

Foi mantido contato com a vítima, onde ela se prontificou a comparecer a 6a DD para fazermos o reconhecimento dos acusados.

Ao chegar a delegacia a vítima logo os reconheceram como os autores do assalto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados pelo crime de roubo e os apresentado a autoridade policial competente para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.