“Boca de Fumo”

Polícia desarticula ponto de tráfico, prende suspeito, apreende arma de fogo e drogas

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (19) resultando ainda na apreensão de arma de fogo e entorpecentes.

Os policiais do 7º Batalhão chegaram até o suspeito, que tem 47 anos de idade, após receberem denúncias de que ele estaria traficando drogas em frente a uma casa, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Na abordagem, a PM encontrou com ele várias porções de cocaína.

Em diligências na casa do suspeito, os policiais apreenderam mais drogas, como quatro tabletes de maconha, porções de skank, forma concentrada do skank e crack. Além disso, também foi apreendido um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, várias embalagens para os entorpecentes, e dinheiro.

Todo o material apreendido e o suspeito preso, que segundo os policiais do 7º Batalhão já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados para a 14ª Delegacia Distrital.

Repórter PB

Destaques