Sousa/PB -
Intensificações

Polícia apreende arma e drogas após abordagens a veículos no interior

As ações da PM aconteceram durante reforço do policiamento com o objetivo de combater crimes patrimoniais, contra a vida, além do tráfico de drogas.

Da Redação Repórter PB

16/01/2021 às 14:34

Imagem Material Apreendido

Material Apreendido ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar intensificou as ações nas primeiras horas deste fim de semana e prendeu quatro suspeitos, apreendeu drogas e arma de fogo, em Campina Grande. As ações aconteceram durante abordagens a veículos nos bairros do José Pinheiro e Centenário, nessa sexta-feira (15).

No José Pinheiro, policiais da Força Tática do 10º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 e munições, que estava com um homem em um veículo abordado pelos policiais.

Já no bairro do Centenário, a PM apreendeu quase 60 porções de diversos entorpecentes, como maconha, cocaína, haxixe e ecstasy. Parte das drogas estava com suspeitos abordados pela Força Tática do 2º Batalhão, em um carro. Outra parte foi encontrada na casa de um desses suspeitos.

Todo o material e os homens presos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil.

As ações da PM aconteceram durante reforço do policiamento com o objetivo de combater crimes patrimoniais, contra a vida, além do tráfico de drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.