Prisão

Polícia Civil prende homem condenado há mais de 23 anos por roubos e furtos

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-denúncia).

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF), sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuou nessa quinta-feira (14), a prisão de um homem de 35 anos de idade, contra quem pesava uma condenação de mais de 23 anos de prisão em regime fechado.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, o homem, que teve sua identidade preservada pela legislação em vigor, foi condenado pela prática de diversos furtos e roubos na cidade de Patos, sendo condenado a uma pena de 23 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado.

Segundo o delegado, a prisão ocorreu na cidade de Patos e “o preso foi encaminhado para o exame de corpo de delito e em seguida para o Presídio Regional de Patos para o cumprimento de sua pena”, enfatizou.

A prisão de ontem é mais um resultado do trabalho investigativo realizado pela equipe de policiais da DRF de Patos, fazendo cumprir mandados de prisão em aberto e retirando de circulação homens relacionados ao tráfico de drogas, roubos e furtos que vinham tirando a tranquilidade dos moradores e comerciantes da região.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-denúncia). A ligação é gratuita e a identidade do denunciante permanecerá sob o mais absoluto sigilo.

Repórter PB

Destaques